Rio - Teresópolis voltará às urnas. A cidade da Região Serrana do Estado do Rio vai eleger novo prefeito no próximo dia 3 de junho. No total, serão 9 candidatos ao cargo de chefe do Executivo. O vencedor irá ocupar a vaga deixada pelo ex-prefeito afastado Mário Tricano e o Investimentos Em Infraestrutura Despencam No Brasil O Dia .
Interinamente, a cadeira está com o presidente da Câmara dos Vereadores, Pedro Gil. A nova eleição acontecerá devido ao afastamento definitivo da chapa composta por Mário Tricano e Sandro Dias. Afinal, o prefeito foi considerado inelegível pela Lei da Ficha Limpa e não poderia ter se candidatado à eleição de 2016. Taxa De Juros De Financiamento De Carros No BV FINANCEIRA S.A. CFI , na ocasião, ele concorreu ao cargo graças à liminar na Justiça. Em março passado, mas, o Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a inelegibilidade e Tricano decidiu acatar a decisão do STF.
Candidato pela primeira vez ao cargo, Vinicius Claussen (PPS) acredita que Teresópolis exige um choque de gestão, que faça a cidade avançar. Ex-presidente do Teresópolis Convention & Visitors Bureau e ex-diretor do Liga Comercial, Industrial e Agrícola, o empresário aposta no turismo e na agricultura do município para a formação de emprego e renda. Ainda segundo ele, bem como é necessário investir em saúde, educação e transporte, entre outras áreas.
Ainda conforme o candidato do PPS, Teresópolis é atualmente uma das cidades mais favelizadas de todo o Estado do Rio e está décadas atrás das vizinhas Petrópolis e Nova Friburgo. De acordo com Vinicius Claussen, não dá mais pra que alguns partidos queiram se perpetuar no poder. Vinicius Claussen, caso seja eleito prefeito.
A promoção de Finanças Pessoais, Como Controlar!!! bem como será uma das medidas de Luiz Ribeiro (MDB), caso vença as eleições de três de junho. Afastado da existência pública há 20 anos, o candidato, que concorreu em 2016, garante que Teresópolis tem que encerrar com o desperdício de verbas. Ainda segundo ele, os últimos governos arrasaram com o município. Multiplicar O Dinheiro Todos Os Meses (DEM), Teresópolis tem de um grandioso projeto de modernização política, e também ser elaborado um meio de gestão moderno e transparente. Ainda segundo ele, é necessário enxugar a máquina e fortificar a vocação turística.
Imediatamente o candidato Roberto Mello (PT) pondera que Teresópolis necessita de uma bacana administração, que atenda aos interesses da cidade e da população. Maria Bertoche (PSOL), por tua vez, destaca que é preciso organizar as contas e saber o tamanho do estrago atual da prefeitura. No programa de governo de Milton Cezar Ramos Rodrigues (PSDB), denominado como Da Ponte, o propósito é alavancar a redução nos gastos públicos, todavia sem prejudicar a particularidade dos serviços básicos. Ainda conforme a plataforma governamental do candidato, está prevista uma gestão enxuta, com valorização dos servidores municipais. Agora o programa de governo de Nelson Durão (PRP) não prevê qualquer milagre. Ao inverso, o propósito é conflito a corrupção com medidas variadas.